Misterios na Web

Forum para discussões sobre temas sobrenaturais, oferecido pelo Mistérios na Web, neste espaço você pode discutir e tirar suas dúvidas sobre reencarnação, religião, espiritismo, entre outras paranormalidades

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Foto de um fantasma no cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Foto de um fantasma no cemitério   Qui Mar 13, 2008 9:33 am

Foi enviada por um de nossos usuarios uma foto tirada em um cemitério, essa foto gerou uma discussão, pois muitas pessoas viram realmente um fantasma e outras não, a foto é bem interessante esta publicada como "Foto no Cemitério", eu particularmente vi o fantasma de um homem meio moreno observando por traz do muro, e todas as pessoas que eu mostrei a foto também viram, mas viram coisas diferentes e até outros seres na foto, eu gostaria de agradecer mais uma vez ao nosso leitor Fabyano Fhlores pela foto, pedir para que todas as pessoas que vejam coisas diferentes na foto que comentem neste forum Veja a Foto

Abraços a Todos
Ver perfil do usuário http://misteriosnaweb.forum0.biz

Foto de um fantasma no cemitério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Judeus não publicam fotos de mulheres. Jornal judaico apaga Hillary Clinton de foto histórica
» uma foto genial
» FOTO DA PRIMEIRA IGREJA QUADRANGULA NO BRASIL.
» Relatando a descoberta de uma Cratera Fantasma
» VEJA O QUE O PASTOR FOI FAZER NO CEMITÉRIO??? IMPACTANTE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Misterios na Web :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: